quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Os 12 objectivos de 2008

1- Acabar o estágio com uma nota razoável e
com mais conhecimentos;
2- Arranjar um emprego que dê para
os meus gastos;
3- Ir a Milão e Lagos (se possível mais do
que um fim de semana);
4- Deixar os maus vícios (todos os prejudicias,
incluindo o roer as unhas);
5- Tirar umas férias GRANDES e boas, antes de
me entregar ao trabalho;
6- Inscrever-me num ginásio e levar
uma vida mais saudável;
7- Arranjar mais tempo para ler todos os livros
que estão na lista de espera;
8- Aprender a fazer bem outro prato que
não seja o frango de cerveja;
9- Não ter expectativas elevadas
no meu dia de anos;
10- Passar o ano novo fora de
Portugal (continental);
11- Tentar organizar melhor o meu tempo
para conseguir fazer tudo;
12 - Continuar feliz...

2 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

Quanto ao deixar os maus vicios, podes contar com um chato q n se vai calar quando acenderes um cigarro! :D

Tiago disse...

ah pois é, promessa é promessa!!!