domingo, 13 de abril de 2008

Rotinas

Apesar de sempre ter tido pequenas rotinas na minha vida, o meu dia a dia era sempre diferente. Quando se é estudante as coisas vivem-se de outra forma. O fim de semana tem um valor igual aos outros dias e o toque no despertador não é tão desesperante como quando se trabalha.
Apesar de haver um horário a cumprir, há sempre forma de contorná-lo. E esse horário só dura 3 meses. Levantamo-nos de manhã mas nunca se sabe como vai ser o dia. Não sabemos se alguem nos convida para ficar na esplanada, se vamos as aulas todas, se voltamos para casa as 18h ou logo as 12h. Se o despertador toca e vamos só mais tarde ou se nem sequer saimos de casa. Há semanas em que quase não dormimos com trabalhos e outras em que é o relax total. O fim de semana é um dia para ficar em casa, mas até pode ser a trabalhar... O estilo de vida é outro e o stress vivido também é diferente.

E agora? Todos os dias acordar à mesma hora, para ir para o mesmo sitio, ver as mesmas pessoas? Todas as 6as feiras pensar "finalmente está a chegar o fim de semana" e viver em função desses dois diazitos?

Não lido bem com rotinas e só estou nesta ha 2meses e pouco e já sinto falta de algo! Como se vive assim uma vida inteira? Será que o facto de gostar do que se faz atenua essa rotina?

3 comentários:

maria inês disse...

hope so

Carlos Ramalhete disse...

O ser remunerado pelo q se faz tb vai ajudar! ;)

Eu q o diga!

Anónimo disse...

Oh yeah!!
Esperemos que sim...basicamente vivemos para esses dois diazitos e para o fim do mês. Que vida tãããooo boooooa:)
lolol