terça-feira, 17 de junho de 2008

Balanço: Negativo!

15 dias passaram desde q o estágio acabou e o trabalho que tenho a fazer está.... no mesmo ponto que estava!

Ontem enquanto ouvia a prova oral aprendi várias técnicas de estudo e concentração (tudo o oposto daquilo que fazia no tempo de exames!)
Não perder horas no messenger a dizer o quanto se tem para fazer.
Não perder horas e horas a planear o trabalho.
Não continuar fechado em casa a estudar quando não está a render!
(a quem já me conhece aos anos, isto faz lembrar alguém?)

O que fiz então em 15 dias?!? Não fui à praia, não andei na borga, para onde foi o tempo?

Bom, tirando os feriados, que não são para trabalhar, assim como os fins de semana, ainda me sobram 10 dias!

Também não se pode contar com o dia 12 (que entro em estágio para a festa de anos), o dia 13 (a festa de anos propriamente dita) e o dia 14 (que estou em depressão porque a festa já passou!)

E ainda assim, sobram dias...

Entre idas aos hospital, tirar sinais, idas lisboa, a spas e a ericeira, consegui avançar um pouco (o trabalho que faria num dia)! Se em 8 dias fiz o trabalho de um, o balanço, é NEGATIVO!

Mas a vida de estudante está a acabar e não posso arrastar as coisas até à última!

E perante todos vós assumo um compromisso! Até dia 30 o trabalho vai estar pronto e o balanço vai, claramente, ser positivo!

3 comentários:

Biscoita disse...

A Sara é linda!!!

(e nós acreditamos todos em ti! :) )

Anónimo disse...

Força nisso Sara!!
Depois disso tens todo o tempo do mundo muito mais aliviada :)
**'s

Sara disse...

É nisso que tenho de pensar, em ir de férias sem stresses e trabalhos para fazer. Está quase quase a acabar :)

Obrigada meninas