terça-feira, 19 de agosto de 2008

Preciso de mais arquivadores

Ao longo destes 6 ou 7 anos (até já lhes perdi a conta) ganhei o hábito de sempre que saia a nota de uma cadeira da faculdade e era positiva, de arrumar tudo num arquivador colorido, daqueles que nunca mais na vida vou voltar a abrir!
No entanto, houve sempre uma ou outra coisa que foi ficando de fora, na esperança de vir a ser precisa para outra cadeira mais à frente!
Hoje chegou finalmente o dia em que posso meter tudo num arquivador e levar para uma arrecadação escondida, algures em Sto Isidoro! Isto porque, finalmente.... SOU LICENCIADA! (e agora fica a dúvida, se quando se acaba uma licenciatura a pessoa é licenciada, qdo se acaba um mestrado integrado, será o quê? Mestrada?)
O balanço é positivo. Agora vêm as contas para pagar... Mas, consegui! Momentos maus, momentos bons, momentos de risos e momentos de pesadelos! Foram 7 anos bem passados. Deixam histórias para contar, mas nostalgia... nenhuma!
CONSEGUI!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!

"A vida não dá o que espera dela a criança caprichosa mas apenas o que lhe arrancam à força os corajosos e os audaciosos"
Autor: Saltykov-Stcherdrine , Mikhail

Tu estás CLARAMENTE (já não dizia isto há algum tempo) lá! :D

Cat C disse...

Muitos parabéns Sarinhazinha =) !
Vejo então que a oral correu mto bem!

Beijinho

Tiago disse...

Foi da panqueca!!!

Parabéns!!!

Carlos Ramalhete disse...

Parabéns Sra Dra Sarita!

Anónimo disse...

isso merece um lanchinho oferecido aqui pela je!!

quando voltar tratamos disso!! ;)

maria inês disse...

mestre, sara margarida, é o que tu és, ó "mestrada".
well done my darling