sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Pensamentos de regresso a casa

Enquanto volto do trabalho, de regresso a casa, a minha mente divaga.... Hoje dei por mim a pensar que se calhar devia fazer um post e dizer ao seguidores (que são pouquinhos) que ainda ando por cá. Mas rapidamente pensei que fazer um post é algo um bocadinho fora de época. Enquanto todos "twittam" estou eu a escrever posts com mais de 10 palavras? Enquanto todos contam as suas aventuras via facebook, onde a informação nos entra pelo computador a dentro quase como o sol entra pela janela do carro, mesmo quando não queremos, mas nem os óculos de sol ajudam a proteger, estou eu a divagar num post onde, para o ler, têm de entrar no blog? Estarei desactualizada e fora das novas tecnologias e formas de comunicação? Qualquer dia dou por mim a mandar cartas em vez de mails... Mas isso seria perigoso... A julgar pelo número de mails que se trocam por dia, gastaria 55 cartas... o que implicaria 55 selos... o que implicaria qualquer coisa como 15€ por dia!!! E agora não me posso dar a esses luxos. Tenho uma casa para pagar (isto já se pode considerar um post à casa nova?), jantares no siesta para ir, lanches , cafés e afins! Pelo sim, pelo não, o melhor é não ter tanta vida social, fico mais rica e com menos rugas. Pelo sim pelo não, vou fechar-me em casa e deixar que a vida me passe ao lado, pelo sim pelo não, vou começar já a fazer um PPR, pelo sim pelo não....

Virei a esquina e o Tiago estava a passear o Miccoli. O devaneio ficou por aí. E ainda bem que é 6ª feira, só volto a andar de carro sozinha daqui a 3 dias.

Até já

4 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

Olha um post da Sara!!!!

:D

Estamos cá sempre, quer seja blog, twitter ou facebook!

Biscoita disse...

:)


Ela escreve!!! :p

Não te preocupes, que o facebook, twitter e afins são bons pra coscuvilhice, mas "ler as pessoas" de quem gostamos não há-de ser substituído!

E a prova é que já tens 2 comentários! ;)

Tiago disse...

ui, três !

APaula disse...

ui, ui quatro! E quase que me cheira a Alice no País das Maravilhas! :D:D:D:D:D