quarta-feira, 13 de junho de 2007

Respondendo à joana...

Eu quero... ser e fazer os outros felizes
Eu tenho... tudo o que é preciso para ser e fazer os outros felizes (mesmo q n o consiga)
Eu acho... que toda a gente merece uma segunda oportunidade
Eu odeio... mentiras
Eu sinto... em todos os nervos do meu corpo
Eu escuto... todas as conversas interessantes
Eu cheiro... tudo (a memória olfactiva é a melhor de todas)
Eu imploro... que não me magoem
Eu arrependo-me... de agir antes de pensar
Eu amo... tudo e todos os que me rodeiam
Eu sinto dor... quando não superam as minhas espectativas
Eu sinto falta... de um abraço sentido
Eu importo-me... com todos aqueles que se importam cmg
Eu sempre... tento sorrir
Eu não fico feliz... quando sei que algo poderia ter sido de outra maneira
Eu danço... sempre que posso :)
Eu choro... MUITO (mas sempre sozinha)
Eu falho... Muito, mas sei pedir desculpa
Eu luto... para ser feliz
Eu escrevo... o que me vai na alma
Eu ganho... por ser como sou
Eu perco... por ser como sou
Eu nunca digo... é impossível
Eu estou... (neste momento) triste
Eu sou... feliz!
Eu fico feliz... com sorrisos
Eu tenho esperança... de que tudo pode ser melhor
Eu preciso... de acreditar
Eu deveria... preocupar-me mais com quem se preocupa comigo!


E tu Paula?

2 comentários:

APaula disse...

ja fiz o tpc! ;)

Sara disse...

É mto bem mandada esta menina :)
Se os teus alunos fossem como tu... ;)