sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sabe a férias

Dormir até tarde, acordar com uma mensagem a dizer "vamos para a praia!", preparar umas sandochas e uma fruta, com calma, e seguir.
Chegar e estar um dia fabuloso, um calor agradavelmente suportável, a água suficientemente fria para refrescar. Um espaço para por a toalha e a praia bem frequentada. Dormir ao sol. Dar vários mergulhos. Beber um sorvete de limão!
Sair da praia a boa hora para ir beber imperiais com tremoços a acompanhar, seguidos dos caracois e dos pregos, sempre com conversas divertidas.
Tomar um banho e ir jogar um snooker seguido de várias jogos de cartas... E ganhar!! (esta é de borla para poderem gozar cmg à vontade!)
Isto sim, é saber a férias... mesmo quando ainda não é o caso

4 comentários:

echoes disse...

Aaaaah! Sabe tão bem (menos a parte das cartas e do snooker que sou um zero à esquerda)! Infelizmente ainda nem fui à praia! :( mas este fim de semana desforro-me! Porto Covo aqui vou eu!!!! :)

Tiago disse...

a mim ainda falta um cadinho assiiiiiim :P

aproveita o teu ultimo ano de ferias a serio ;)

Sara disse...

Paulinha, eu propria sou um zero a snooker, mas sabe bem. Ninguem de avalia de 0 a 20 ;)

Tiaguito, pois é, vou aproveitar ao maximo! É até dia 1 de Outubro, sem parar...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.