terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O drama, a tragédia!!!

Acordas um dia de manhã e é um dia igual aos outros! Tomas o teu banho, vestes-te para o trabalho, tomas o teu pequeno almoço e chega a hora de lavar os dentes...
Enquanto isso olhas para o espelho. Algo te parece diferente. Há algo ali estranho. Algo não está da forma que estava no dia anterior. Procuras descobrir o que é. Será uma borbulha? Será um sinal? Será o corte de cabelo? Eis senão quando te apercebes da dura realidade. É precisamente na franja que aparece...

O MEU PRIMEIRO CABELO BRANCO!!!!!
(será da idade? Ou dos dois meses de estágio?)

10 comentários:

APaula disse...

Claramente é de aturar o Tiaguinho ;) o produto é bom, mas díficil!
E já chegámos à conclusão que não é branco..é assim para o castanho clarinho clarinho! :P

Carlos Ramalhete disse...

Não é facil de aturar esse menino!

:P

Tiago disse...

aiiii, mas o que é que se passa aqui, hein??? :p

Sara disse...

Não fui eu, veio tudo da cabeça deles!

Não concordo nem discordo :P

Anónimo disse...

Deixa estar, quando o Gaspar fez anos, todos os meus 4 cabelos menos castanhos (e agora vermelhos) estavam na maldita franja. E eu arrenquei-os um por um. Nascem sete é?! Que venham eles...

Sara disse...

Nescem sim. 7 por cada um que arrancas! Vais ter uma franja bem branquinha ;)

Anónimo disse...

Acreditas que só agora tive conhecimento do teu blog!!?!!?
E deparo-me logo com esta tragédia...e deixa lá que eu acompanho-te (mas com mais alguns:) Cá entre nos bem me parece que é de aturá-los...a eles sabes!? bjs

Sara disse...

Nem acredito Rachel! :) Pois agora que já estás informada, conto com as tuas visitas e comentários ;)

Bom, rendo-me as evidências, parece mesmo que é de os aturar, ehe! Tens mais pq aturas há mais tempo! É directamente proporcional ;)

Tiago disse...

sim, acho que tenho potencial para muitos mais, mais uns meses e ficas tal e qual o Gandalf, esperem para ver ;)

Bruno Gralha disse...

tens te utilizar linic contra cabelos brancos, é o meu truque...
p.s.-"POSTEI" OUTRO ARTIGO DE FORTE PERTINÊNCIA