segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quem alinha?

Já que 2008 tem sido o ano das novas experiências culinárias (quer no fabrico como no consumo), sugiro o próximo
Fondue:


"Vizinho do rio Tejo, (que é convocado para o interior do restaurante através das paredes envidraçadas que marcam o estilo do edifício) este restaurante traz os sabores da Suiça até Barreiro. Grelhado ou frito, com carne de vaca, javali, avestruz, picanha, pato, bufalo (ou com todas à mistura), com este ou outro molho, fondue é fondue e aqui este é o senhor da casa. O queijo derretido e uma constante, a panela também, o resto é à vontade do freguês. A refeição vai de tacho em tacho e, para os verdadeiramente aficcionados, até a sobremesa pode vir em tacho, ou não fosse o fondue de chocolate uma das especialidades da casa..."


4 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

I'm in!

:)

V disse...

Eu, claro!!

Convites para petiscos e restaurantes fixes são para mim!

joana disse...

eu alinhava! e olha que já tenho água na boca... mas...
falta o dinheiro :S

Sara disse...

pois é, devia ser tudo por trocas comercias como antigamente, mas infelizmente ja não é assim!

Eu ando em poupanças! Qdo quiserem, é só marcar a data ;)