terça-feira, 22 de maio de 2007

A minha querida bata

Bata, tu que me acompanhas desde os tempos de secundário!
Bata, tu que passaste pelo ISA onde ganhaste manchas laranja que nunca mais sairam!
Bata, tu que foste comigo a terras italianas (mesmo sem nunca ter saido da mala)
Bata, tu que estiveste vestida nos momentos de maior sofrimento (leia-se Tecnologia II)
Bata, tu, que como eu, viveste sem descanso estes últimos 6 anos
Bata, hoje tens direito a descansar...
Hoje (se tudo correr bem) foi o último dia que te tive de vestir, foi a nossa aula laboratorial... Correu mal, mas não interessa... o importante é que acabou e vais poder descansar no fundo do meu armário

1 comentário:

echoes disse...

ahahahah! q bonito! Ela que descanse em paz depois de tantos anos e tantas viagens!
está quase a acabar saritaaaa! :)

beijinho