terça-feira, 1 de maio de 2007

Resposta ao desafio do Tiago (http://www.secalharnao.blogspot.com/)

Como já me tinham desafiado noutro blog, vou apenas tentar melhorar as minhas respostas:

7 coisas que faço bem:
- Resolver problemas matemáticos complexos (com máquina de calcular, claro!)
- Falar italiano
- Mousse de Manga
- Organizar festas na Ericeira
- Dormir ao sol e apanhar escaldões
- Poupar dinheiro
- Arranjar viagens baratas

7 coisas que não faço:
- Contas de cabeça (só consigo quando conto pelos dedos)
- Cantar (não é por não gostar, mas para bem dos outros!)
- Tudo o que esteja relacionado com trabalhos manuais (já a minha mãezinha diz, que eu sou mto
mal jeitosa)
- Dizer que não a convites (sou muito fácil de convencer)
- Matar bichos (sejam aranhas, moscas, ou qq insecto estranho)
- Conversar ao telefone (não sei conversar ao telefone, só respondo por monossilabos, por mais que me esforce nunca é natural)
- Mergulhar de cabeça nas piscinas (todos os verões me ensinam, e eu nunca consigo)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- O sorriso (é a primeira coisa que reparo)
- Personalidade forte
- Saber conversar, de tudo, respondendo às minhas perguntas, tipo enciclopédia!
- Ser educado (alguem que saiba ser cavalheiro tem logo 10 pontos a seu favor!)
- Ser divertido, que me faça chorar de tanto rir
- O físico (claro que um corpinho danone fica sempre bem)
- A voz forte

7 coisas que digo frequentemente
- "Como é que é a nossa vida hoje?"
- "oh mããeeeeeee" (isto é a chamá-la)
- "Exacto"/ "Exactamente"
- "Opaahhh, não consigo!"
- "Chiiiça"
- "Vou passear os cães, venho já"
- "É surreal!"

7 actores/actrizes
- George Clooney
- Diogo Infante
- Brad Pitt
- Nuno Lopes
- Josh Hartnett
- Hugh Jackman
- Heath Ledger

Não sei se são as melhores, mas foi o que me lembrei :)

Ah, não passo a 7 outros blogs porque não alinho nisso de andar a passar as coisas em cadeia
(mentira, é só porque não conheço mais 7 pessoas com blogs a quem possa passar)

6 comentários:

Tiago disse...

-> Temos festa antes do 13 Junho???

-> Para aprenderes a mergulhar de cabeça tens de vir passar uma semanita "fixe" em Agosto aos Algarves ;)

-> Primeira rapariga que não refere "fato e gravata" no que "atrai no sexo oposto"!!!

Sara disse...

- Festa antes de 13 vai ser complicado, a não ser que me venham ajudar a arrumar a casa ;)

- Mergulhar de cabeça... isso das férias ainda é uma coisa a conversar

- O fato e gravata não fica bem a qualquer um. Quando fica bem, assim sim, é outra conversa. Mas andam aí muitos "miudos" que nem barba têm de fato e gravata que não só não ficam bem, como ficam MAL!!

joana disse...

reconheço aqui muitas coisas sim... é bom sinal, quer dizer que te conheco minimamente... ;)

maria inês disse...

desculpa lá??? outro blog??? que eu saiba o outro blog tem nome, e link...

Sara disse...

Pois tem, e foi o primeiro link que pus no "visita". Mas o teu desafio n passava para outros blogs e eu respondi directamente la!

Mas reformulo: Como já tinha respondido a este desafio no Post it (http://www.postforit.blogspot.com/), foi mais fácil.

Estou desculpada?

maria inês disse...

hum... acho que sim:)