quarta-feira, 16 de maio de 2007

Semana a Mil

Depois de várias semanas em que as aulas pareciam não valer de nada, chegou a semana dos trabalhos... aquela que todos nós tememos, aquela que nos tira horas de sono, aquela que nos deixa com olheiras até ao umbigo e num estado de demência tal que não conseguimos manter uma conversa normal...
Queixo-me... sempre que há estas semanas digo que não vou ter saudades de ser estudante... digo que ser estudante é um trabalho que nos ocupa 24h por dia, digo que não vou aguentar!
No entanto já tinha saudades, saudades do stress que é fazer trabalhos em cima da hora, de viver com separadores no cérebro e com a agenda atrás para conseguir encaixar tudo, do stress que é achar que não vou conseguir e no fim sair tudo (quase) perfeito! Das mudanças de humor devidas à falta de horas de sono, de dormir no comboio porque não aguento acordada, de beber café como quem bebe água e mesmo assim continuar com sono.
Quando vos disser que não vou ter saudades do tempo de estudante, lembrem-se que, se calhar, estou a mentir...
(e já só faltam 2 semanas e meia!)

3 comentários:

Anónimo disse...

ai vais ter vais .... =P
quem me dera voltar aos meus tempos de estudante =P (pareço uma velha de 50 anos a falar ahaha)
Beijinho

Catarina

joana disse...

quando chegar esse dia, daqui a duas semanas e meia, tens de nos fazer um belo jantar ;)
para comemorar, claro!!

Sara disse...

Fica combinado. Não deixo de ser estudante daqui a 2 semanas e meia, mas nunca mais tenho aulas na vida (ou pelo menos aulas que não gosto!)